Câmara de Abreulândia discuti revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa

por adm publicado 26/04/2023 14h50, última modificação 26/04/2023 14h46

A Câmara Municipal de Abreulândia, realiza uma reunião para discutir a revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa.

A revisão da Lei Orgânica é um processo importante para a atualização da legislação municipal, que deve acompanhar as mudanças sociais e políticas do município ao longo do tempo. Já a revisão do Regimento Interno busca aprimorar as normas que regem o funcionamento da Câmara, garantindo uma maior eficiência e transparência nas atividades legislativas.

Durante a reunião, os vereadores discutiram propostas de alterações na Lei Orgânica e no Regimento Interno, que serão analisadas e votadas em futuras sessões da Casa.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Raimundo Nonato (Nontim), a revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno é fundamental para garantir um melhor funcionamento da Casa e uma maior efetividade do trabalho dos vereadores. "Estamos trabalhando para aprimorar as normas que regem o funcionamento da Câmara, visando a garantia de um trabalho mais eficiente e transparente em prol da população de Abreulândia", afirmou o presidente.

A revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno é uma responsabilidade do poder legislativo municipal, que deve buscar aprimorar constantemente as normas que regem o funcionamento da Câmara e a atuação dos vereadores, em benefício da população que representam.