Câmara de Vereadores de Abreulândia retoma os trabalhos com a Primeira Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2023

por adm publicado 09/08/2023 16h08, última modificação 09/08/2023 16h08
Reunião marca o início das atividades legislativas após o recesso e traz à pauta temas relevantes para o município.

A Câmara de Vereadores de Abreulândia retomou suas atividades após o recesso com a realização da primeira Sessão Ordinária do segundo semestre do ano. A reunião ocorreu no dia 07 de agosto e marcou o reinício dos trabalhos legislativos, prometendo uma agenda produtiva e engajada em abordar questões importantes para o município.

O evento foi marcado por um clima de renovação e compromisso com a comunidade, refletindo o empenho dos vereadores em representar os interesses dos cidadãos de Abreulândia. A Primeira Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2023 trouxe à pauta temas diversos que refletem as demandas locais, visando promover o desenvolvimento sustentável, a qualidade de vida e o bem-estar da população.

Durante a sessão, os vereadores discutiram propostas, projetos de lei e questões pertinentes ao município. A Câmara reafirma seu compromisso em ser um espaço de debate democrático, onde os representantes eleitos pela população se reúnem para tomar decisões que impactam a vida dos munícipes.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Nonato (Nonatim), destacou a importância desse novo ciclo de atividades legislativas: "Estamos de volta com renovado entusiasmo para atender às necessidades e demandas de Abreulândia. Nossa equipe de vereadores está comprometida em desempenhar suas funções com ética, responsabilidade e transparência."

Os cidadãos de Abreulândia podem esperar um semestre repleto de debates construtivos, discussões relevantes e ações voltadas para o progresso da cidade. A Câmara de Vereadores continuará sendo um canal aberto para a participação popular, permitindo que os moradores contribuam com ideias, sugestões e opiniões sobre os assuntos em pauta.

Com a realização da primeira Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2023, a Câmara de Vereadores de Abreulândia reafirma seu compromisso em representar os interesses da população e trabalhar incansavelmente para contribuir com o desenvolvimento do município.