Câmara Municipal de Abreulândia dá posse ao 1° Suplente Willian Nascimento de Moura

por adm publicado 05/05/2023 15h10, última modificação 05/05/2023 15h10

Na última quinta-feira, 04 de Maio de 2023, a Câmara Municipal de Abreulândia, realizou a posse e juramento do 1° Suplente Willian Nascimento de Moura. Ele irá ocupar a cadeira do vereador titular Francisco de Assis Santos Sousa, por prazo determinado.

Durante o evento, o 1° Suplente Willian Nascimento de Moura fez o juramento e assumiu o compromisso de cumprir com suas obrigações e defender os interesses do povo de Abreulândia.

Com a posse do suplente, a Câmara Municipal de Abreulândia busca garantir a continuidade do trabalho legislativo e assegurar que a população tenha seus representantes sempre atuantes e comprometidos com suas necessidades.

O vereador titular Francisco de Assis Santos Sousa estará ausente por um período determinado, e o 1° Suplente Willian Nascimento de Moura irá cumprir seu mandato durante esse período, contribuindo com sua experiência e dedicação para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

A Câmara Municipal de Abreulândia reitera seu compromisso com a transparência e a participação popular, sempre trabalhando para garantir uma gestão pública eficiente e responsável, que atenda as demandas e necessidades da população.