Câmara Municipal de Abreulândia faz doação a Prefeitura Municipal

por adm publicado 21/03/2023 14h50, última modificação 21/03/2023 14h50

No dia 17/03, a Câmara Municipal de Abreulândia realizou uma doação ao poder executivo da cidade, entregando um aparelho de ar-condicionado. A iniciativa partiu da própria câmara, que reconheceu a necessidade de melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos municipais.

A ação é mais uma demonstração da parceria entre os poderes legislativo e executivo de Abreulândia, que têm trabalhado juntos em prol do desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara Municipal, Raimundo Nonato (Nonatim), destacou a importância da doação: "Sabemos que o trabalho dos servidores públicos é essencial para o funcionamento da cidade. Eles merecem trabalhar em condições adequadas e com o máximo de conforto possível. Essa doação é uma pequena contribuição da câmara nesse sentido."

O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, agradeceu a iniciativa da câmara e ressaltou a importância da união dos poderes em benefício da cidade: "Estamos felizes com essa doação e esperamos que essa parceria entre a câmara e a prefeitura continue favorecendo a sociedade, melhorando a vida de todos.”