Câmara Municipal de Abreulândia inicia a Primeira Semana de Sessões Ordinárias de 2023

por adm publicado 07/02/2023 18h25, última modificação 07/02/2023 18h27

Na noite dessa segunda-feira, 06 de janeiro, o novo Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia do Tocantins deu início a primeira semana de sessões ordinárias do ano de 2023.

A mensagem a partir da Mesa Diretora, o vereador Raimundo Nonato (Nonatin) PT, que exerce pela primeira vez o cargo de dirigente, fez menção a defesa do progresso do município, parceria como Poder Executivo, agradecimentos aos colegas parlamentares e aos servidores e prestadores de serviço da Casa de Leis.

Na primeira Sessão Ordinária, presidida por Nonatin, foram constituídas as Comissões Permanentes, a exemplo da CCJ, Finanças e Orçamento e outras. Raimundo Nonato, afirmou que planeja implementar a filosofia de trabalho, baseado na transparência, parcerias e harmonia institucional com o Poder Executivo, chefiado pelo prefeito Manoel Moura (PT).

Por fim, o presidente da Câmara de Caseara - TO, Clebinho Cavalcante (União Brasil), usou o "Tema Livre", onde pediu apoio para a sua candidatura à presidência do Uvet.

Estiveram presentes os nove vereadores da atual legislatura, Nonatim, (PT), Diassis, (PT), Leoman Medrado (PT), Dinamilton Machalegre, (PT), Edilson Negreiros, (PSD), Regiane Abreu, (PSD), Professora Mônica, (PSD), Laurinda, (MDB), Professora Ednaura, (MDB).