Câmara Municipal de Abreulândia Presta Homenagem aos Pais em Sessão Ordinária

por adm publicado 15/08/2023 16h33, última modificação 15/08/2023 16h33
Evento especial reforça o reconhecimento à figura paterna e promove momentos de união entre legisladores, cidadãos e suas famílias.

A Câmara Municipal de Abreulândia realizou uma emocionante homenagem ao Dia dos Pais durante uma sessão ordinária. O encontro, que teve lugar no dia 11 de agosto às 19 horas, no plenário da Casa de Leis, foi uma demonstração de respeito e gratidão pela influência positiva dos pais na sociedade e nas famílias.

A sessão, além de cumprir sua função legislativa, proporcionou um espaço de celebração que honrou os pais da cidade. Como um gesto de reconhecimento, a Câmara Municipal distribuiu brindes especiais para os homenageados, reforçando os laços entre a administração municipal, os legisladores e a comunidade.

O Presidente da Câmara, Raimundo Nonato, expressou sua satisfação ao receber os pais e suas famílias na sessão especial: "É uma alegria imensa poder prestar homenagem aos pais de Abreulândia. Agradecemos a todos que atenderam ao convite e compartilharam esse momento conosco."

A iniciativa ressalta o compromisso da Câmara Municipal de Abreulândia em não apenas desempenhar seu papel legislativo, mas também em se envolver de maneira significativa na vida da comunidade. O evento especial dedicado ao Dia dos Pais reforça a conexão entre os cidadãos e seus representantes eleitos, promovendo um ambiente de colaboração e reconhecimento mútuo.