Câmara Municipal de Abreulândia realiza sessão pública de licitação para aquisição de veículo 4 portas Sedan

por adm publicado 18/08/2023 15h56, última modificação 18/08/2023 15h56
Processo visa atender às necessidades administrativas da Casa de Leis e promover eficiência nos serviços prestados à comunidade.

Em busca de otimizar suas operações e aprimorar o atendimento à comunidade, a Câmara Municipal de Abreulândia promoveu uma relevante sessão pública de licitação no dia 17 de Agosto de 2023. O objetivo da licitação foi a aquisição de um veículo de quatro portas no modelo Sedan, destinado a atender as necessidades administrativas e funcionais da Casa de Leis.

A sessão pública, que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal, reuniu representantes do poder público, membros da comissão de licitação, potenciais fornecedores e demais interessados. Durante o evento, foram discutidos os critérios técnicos e financeiros que nortearão a seleção do veículo, visando à escolha da melhor opção para atender às demandas da instituição.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Raimundo Nonato (Nonatim), a aquisição do veículo Sedan se alinha ao compromisso de modernização e eficiência administrativa. "Estamos empenhados em oferecer um serviço público cada vez mais ágil e qualificado aos nossos cidadãos. A compra deste veículo visa melhorar a mobilidade de nossa equipe e proporcionar um ambiente de trabalho mais produtivo", afirmou.

A sessão de licitação é um passo importante no processo de aquisição do veículo, assegurando a transparência, legalidade e igualdade de oportunidades entre os potenciais fornecedores. A escolha final do veículo será baseada em critérios técnicos e financeiros, visando selecionar a melhor opção que atenda às necessidades da Câmara Municipal de Abreulândia.

A administração da Câmara está comprometida em garantir que todos os procedimentos estejam em conformidade com as leis vigentes e que a escolha do veículo seja feita de forma criteriosa. A expectativa é que a aquisição do veículo Sedan traga benefícios significativos para a Casa de Leis e contribua para a eficiência das operações, refletindo em um serviço público de qualidade para a comunidade de Abreulândia.