A Presidente da Câmara de Vereadores de Abreulândia – TO participa da capacitação da UVET

por adm publicado 14/09/2021 17h28, última modificação 14/09/2021 17h28

A Vereadora Ednaura Alves, Presidente da Câmara de Vereadores de Abreulândia – TO, participou, nessa sexta-feira (10), de uma capacitação promovida pela União dos Vereadores do Estado do Tocantins – UVET, realizada na capital do Estado – Palmas/TO.

A finalidade da capacitação era trazer orientações sobre o Mandato e o fortalecimento do legislativo municipal.

De acordo com a UVET, esse evento faz parte de uma série de projetos que tem como objetivo forma, e qualificar os vereadores das 139 câmaras municipais do estado.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Ednaura Alves, explica que essa capacitação é importante para o aprimoramento e desenvolvimento da atuação dos vereadores, fortificando o exercício do mandato junto aos interesses da sociedade.