Em busca de Recursos em Brasília

por abr — publicado 25/11/2019 16h15, última modificação 25/11/2019 16h15
Câmara de Abreulândia se une ao Executivo em busca de Recursos em Brasília/DF.

Preocupada com o constante desenvolvimento de Abreulândia, a Câmara Municipal através de todos os 09 vereadores está na Capital Federal empreendendo forças com o Poder Executivo, para alavancar importantes recursos para as mais diversas áreas do município.
Capitaneada pelo Presidente Diassis, a comitiva conta com os vereadores Maria Laurinda, Ednaura Alves Costa, Jair Gabino, Neto Machalegre, Nonatim, Parente, Regiane Abreu e Carlinho do Baronesa que se unem ao Poder Executivo que também encontra-se na Brasília através do Prefeito Municipal Marivaldo Machalegre e o Vice-Prefeito Manoel Moura.
"Estamos visitando o Congresso Nacional e órgãos federais em busca de canalizar importantes recursos que fomentarão as mais diversas áreas da gestão pública municipal", salientou o Presidente Diassis.
"Os legítimos representantes dos poderes constituídos no município, unidos, conseguirão com certeza trazer novos benefícios para a comunidade. Essa união é muito importante para Abreulândia”, enfatizou o Prefeito Marivaldo.
Vários representantes do Tocantins serão visitados e boas novas devem ser anunciadas em breve, para o povo de Abreulândia.

Fonte: Assessoria da Câmara.