Presidente da Câmara de Abreulândia, Vereador Nonatim, visita a importantes obras de infraestrutura no município

por adm publicado 23/11/2023 16h33, última modificação 23/11/2023 16h33
Ação conjunta com o Prefeito Manoel Moura e o Secretário de Obras Neto Machalegre visa melhorias nas estradas vicinais e reforço na segurança viária

Nessa quarta-feira, dia 22 de novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Vereador Nonatim, esteve presente para acompanhar de perto a execução de uma obra crucial para o desenvolvimento do município. Os trabalhos, que contaram com a presença do Prefeito Municipal, Manoel Moura, e do Secretário Municipal de Obras, Neto Machalegre, consistiram no encascalhamento e restauração das estradas vicinais que ligam a Fazenda Boa Esperança, de propriedade do Sr. Derocir Pereira de Sousa.

A iniciativa incluiu não apenas melhorias na infraestrutura viária, mas também a construção de quebra-molas no corredor de entrada da fazenda, demonstrando o comprometimento da administração local com a segurança dos usuários das vias.

O Vereador Nonatim enfatizou a importância de ações como essas para o progresso da cidade: "Estamos aqui para garantir que as obras em nosso município atendam às necessidades da população. As estradas revitalizadas não apenas facilitarão o deslocamento dos moradores, mas também promoverão o escoamento da produção agrícola e facilite o transporte escolar."

O Prefeito Manoel Moura destacou a parceria entre os poderes legislativo e executivo no empenho por melhorias significativas. "Essa ação conjunta evidencia o compromisso com o desenvolvimento de Abreulândia. Estamos investindo na infraestrutura para promover qualidade de vida e impulsionar o progresso", afirmou o prefeito.

O Secretário de Obras, Neto Machalegre, ressaltou a importância do encascalhamento e restauração das estradas vicinais para a mobilidade e o acesso facilitado a diversas localidades do município.

A obra representa mais um passo concreto na busca pela melhoria da infraestrutura em Abreulândia, demonstrando a efetividade da parceria entre os órgãos públicos em prol do bem-estar da comunidade.