Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia convida a população para participarem das sessões ordinárias de agosto

por adm publicado 07/08/2023 15h33, última modificação 07/08/2023 15h33
Encontros legislativos serão realizados entre os dias 07 e 11, às 19 horas, no auditório da Casa de Leis, com foco na representatividade e participação cidadã

A Câmara Municipal de Abreulândia está pronta para mais uma série de sessões ordinárias no mês de agosto, e o Presidente da Casa, Vereador Raimundo Nonato (Nonatim), convida calorosamente a população a participar dos encontros legislativos. As sessões serão realizadas entre os dias 07 e 11, sempre às 19 horas, no auditório da Casa de Leis.

Com o objetivo de fortalecer a representatividade e estimular a participação cidadã nas decisões políticas locais, as sessões ordinárias oferecem a oportunidade para os vereadores debaterem e votarem projetos de lei, requerimentos, indicações e demais assuntos pertinentes ao município de Abreulândia.

O Presidente da Câmara, Vereador Nonatim, enfatiza a importância da presença dos vereadores e da população nas sessões, ressaltando que a colaboração de todos é fundamental para o bom funcionamento do poder legislativo e para o avanço das pautas que impactam diretamente a comunidade.

Nesse sentido, o convite se estende a todos os cidadãos de Abreulândia, que são convidados a comparecer e acompanhar os trabalhos legislativos, entendendo que o engajamento cidadão é o alicerce de uma gestão pública transparente e responsável.

Participe das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Abreulândia e faça parte ativa da construção do futuro do município. Sua voz faz a diferença!