Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia expressa condolências pelo falecimento do ex-vereador Zé Preto

por adm publicado 29/01/2024 16h09, última modificação 29/01/2024 16h09

O Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Vereador Francisco de Assis Santos Sousa, emitiu uma nota oficial em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifestando profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador João José Nogueira de Sá, mais conhecido como Zé Preto.

Neste momento de luto, o legislativo Abreulandese une-se em solidariedade à família enlutada, compartilhando a dor da perda de um membro tão respeitado da comunidade. A Câmara expressa suas condolências, destacando a importância de Zé Preto como figura pública e seu significativo papel no desenvolvimento local.

Diante dessa perda irreparável, a Câmara Municipal de Abreulândia roga a Deus para que conforte os corações enlutados, proporcionando força e serenidade neste momento difícil. O legado de Zé Preto permanecerá vivo na memória da cidade, que reconhece e agradece pelos serviços prestados por esse dedicado ex-vereador.

A Câmara Municipal de Abreulândia presta suas homenagens a João José Nogueira de Sá, Zé Preto, e reitera o compromisso de honrar sua memória, mantendo viva a inspiração que ele deixou para as futuras gerações.