Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Vereador Francisco de Assis, prestigia ação humanitária no Assentamento Vargem Dourada

por adm publicado 26/02/2024 15h15, última modificação 26/02/2024 15h15
Secretaria de Saúde e Assistência Social realiza atendimentos essenciais na zona rural, contando com a presença do líder do Legislativo Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Vereador Francisco de Assis, marcou presença no coração do Assentamento Vargem Dourada no último dia 23 de fevereiro, prestigiando uma importante ação humanitária promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social do município.

A iniciativa visa levar cuidado e apoio à população da zona rural, garantindo acesso a serviços essenciais de saúde e assistência social. A presença do líder do Legislativo Municipal reforça o compromisso da administração em atender às necessidades daqueles que mais precisam, mesmo nas regiões mais distantes.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social mobilizou uma equipe qualificada para realizar atendimentos e orientações sobre programas sociais disponíveis. A presença do Vereador Francisco de Assis enalteceu a importância da integração entre os poderes Legislativo e Executivo, destacando a relevância do trabalho conjunto para o bem-estar da comunidade.

O Assentamento Vargem Dourada foi escolhido estrategicamente para receber a ação, levando em consideração a necessidade de ampliar o acesso a serviços públicos em áreas mais afastadas do centro urbano. A população local expressou gratidão pela atenção recebida e pela oportunidade de ter acesso a cuidados fundamentais para a qualidade de vida.

O Vereador Francisco de Assis ressaltou a importância de estender os serviços públicos a todas as regiões do município, garantindo que nenhum cidadão seja deixado para trás. "É nosso dever como representantes públicos assegurar que todos os habitantes de Abreulândia tenham acesso aos serviços essenciais. Estamos aqui para ouvir, apoiar e garantir que as necessidades da nossa comunidade sejam atendidas", afirmou o Presidente da Câmara Municipal.

A ação no Assentamento Vargem Dourada é parte de uma série de iniciativas programadas pela administração municipal para aproximar os serviços públicos das comunidades rurais, promovendo inclusão e cuidado a todos os cidadãos. A presença do Vereador Francisco de Assis demonstra o comprometimento do Legislativo em colaborar ativamente para o desenvolvimento e bem-estar de Abreulândia.