Presidente da Câmara Municipal, Nonatim, juntamente com o Vereador Leomam acompanha Prefeito de Abreulândia em visitas a zona rural

por adm publicado 01/03/2023 13h51, última modificação 01/03/2023 13h51

Nesse último sábado, dia 25 de março, o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Nonatim e o Vereador Leomam, juntamente com o prefeito Manoel Moura, visitaram algumas áreas para recuperações de estradas na região da cerra da Lopa município de Abreulândia.

Segundo o presidente da Casa de Leis Municipal, “esse acompanhamento presencial das demandas do município é muito importante para que o legislativo possa entender e acompanhar junto ao executivo as soluções para melhorar a situação da população. Nessa oportunidade, também visitamos uma ponte da região que precisa ser feito alguns reparos.”

O Vereador Nonatim, acrescentou ainda que os fazendeiros Dr. Barreto e Carlinho da Fazenda Pedra Una em parceira com o Prefeito Manoel Moura, irão realizar recuperação de estradas vicinais.