Sessões ordinárias de fevereiro iniciarão na Câmara de Abreulândia: Participe e acompanhe as decisões do município!

por adm publicado 19/02/2024 15h46, última modificação 19/02/2024 15h46

A Câmara Municipal de Vereadores de Abreulândia dará início, nesta segunda-feira (19), às sessões ordinárias do ano de 2024. Sob a gestão do presidente vereador Francisco de Assis Santos Sousa, as sessões serão realizadas até sexta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal.

Acompanhe ao vivo:

A população está convidada a acompanhar as sessões ao vivo pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Câmara de Vereadores de Abreulândia. A participação da comunidade é fundamental para o acompanhamento das decisões que impactam o município.

Temas em debate:

Durante a semana, os vereadores discutirão e votarão projetos de lei, requerimentos, indicações e outras matérias importantes para o desenvolvimento de Abreulândia. Entre os temas que poderão ir a debate, estão:

• Educação
  • Infraestrutura
  • Segurança
  • Desenvolvimento social

Participe!

A Câmara Municipal de Abreulândia é a casa do povo. Participe das sessões e acompanhe de perto o trabalho dos vereadores. Sua opinião é importante!

Serviço:

O que: Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Abreulândia Quando: 19 a 23 de janeiro de 2024 Onde: Plenário da Câmara Municipal Acompanhe ao vivo: Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores de Abreulândia

Contato:

Câmara Municipal de Vereadores de Abreulândia Telefone: (63) 3389-1154