Sustentabilidade em Ação: Câmara Municipal de Abreulândia Instala Placas de Energia Solar Fotovoltaica

por adm publicado 08/03/2024 15h32, última modificação 08/03/2024 15h32
Vereador presidente Francisco de Assis lidera iniciativa para tornar a Casa de Leis mais sustentável e eficiente energeticamente

A Câmara Municipal de Abreulândia deu um importante passo em direção à sustentabilidade ao realizar a instalação de placas de energia solar fotovoltaica em seu prédio. A iniciativa, liderada pelo vereador presidente Francisco de Assis, representa um compromisso firme com a preservação do meio ambiente e a adoção de práticas mais eficientes do ponto de vista energético.

A instalação das placas de energia solar fotovoltaica marca um marco significativo na busca por alternativas mais limpas e renováveis de geração de energia. Com essa medida, a Casa de Leis de Abreulândia não apenas reduzirá sua pegada de carbono, mas também contribuirá para a redução dos custos de energia e para a promoção de um ambiente mais sustentável para todos os seus funcionários e visitantes.

O vereador presidente Francisco de Assis enfatizou a importância desta ação e seu impacto positivo tanto para o meio ambiente quanto para a economia local. Ele ressaltou o compromisso da Câmara Municipal em liderar pelo exemplo e em adotar práticas mais sustentáveis em todas as áreas de atuação.

A instalação das placas de energia solar fotovoltaica na Câmara Municipal de Abreulândia representa um avanço significativo na direção de um futuro mais verde e sustentável. A gestão do vereador presidente Francisco de Assis demonstra um forte comprometimento com a responsabilidade ambiental e com o bem-estar da comunidade.