Vereadores de Abreulândia – TO participam de reunião com parlamentares de Dois Irmãos – TO, em busca de melhorias para os municípios

por adm publicado 20/08/2021 14h30, última modificação 24/08/2021 15h15

Reunião com os vereadores de Dois Irmãos do Tocantins/TO

Reunião com Vereadores de Dois Irmãos

A Presidente da Câmara de Vereadores de Abreulândia – TO, Ednaura Alves, juntamente com os vereadores Edilson Negreiro, Maria Laurinda, Regiane Abreu e Dinamilton Machalegre, participaram da sessão legislativa e fizeram uma reunião na Câmara Municipal de Dois Irmãos – TO como os parlamentares do município.

A visita aos Nobres colegas Vereadores, teve como objetivo tratar sobre demandas da população que reside nos limites dos municípios, sendo que eles fazem divisa territorialmente, ficando a cidade de Abreulândia a 45km de Dois Irmãos.

Devido a essa proximidade há moradores do município de Dois Irmãos que tem uma facilidade maior em se locomover para Abreulândia, a fim de fazerem uso dos serviços ofertado pelo poder público do município. Contudo a cidade, por causa das atuais legislações, tem limitações em atendê-los, forçando-os a procurar o município de origem e percorrer maiores distancias.

Diante dessa situação os Vereadores das duas cidades estão unindo forças para resolver o problema, buscando, juntamente ao executivo, formas legais para que o município de Abreulândia possa atender as pessoas que moram na região de Dois Irmãos e que se localizam próximos cidade.

A Presidente da Câmara de Abreulândia, Ednaura Alves, agradeceu grandemente a todos os vereados de Dois Irmãos, na pessoa da Presidente da Casa de Leis, Karoliny Chaves (Irmã Karol), pela receptividade, atenção e por se colocarem a disposição para ajudar a sanar essas demandas e outras futuras. Na oportunidade a Vereadora Ednaura, também convidou os Nobres colegas vizinhos a fazerem uma visita a Câmara de Abreulândia, onde serão bem recebidos e que será uma enorme satisfação reencontra-los.