Vereadores de Abreulândia participam de reunião da União dos Vereadores do Tocantins - UVT na Assembleia Legislativa do Estado

por adm publicado 18/04/2023 15h15, última modificação 18/04/2023 15h15

Nessa segunda-feira, 17 de abril, o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Abreulândia, Raimundo Nonato (Nonatim) juntamente com demais vereadores, estiveram participando de uma importante reunião da União dos Vereadores do Tocantins - UVT. O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em Palmas, capital do Estado, e reuniu representantes de diversas cidades tocantinenses.

A reunião teve como objetivo discutir questões relevantes para o papel dos vereadores no Estado e promover a troca de experiências entre os participantes. Dentre os temas abordados, destacaram-se a importância do trabalho legislativo municipal, as responsabilidades e atribuições dos vereadores, bem como as formas de atuação dos parlamentares em prol do desenvolvimento dos municípios.

Ao final do encontro, o Vereador Nonatim destacou a importância da participação ativa dos vereadores nas instâncias representativas como a UVT, ressaltando a relevância do trabalho em conjunto para o fortalecimento da atuação parlamentar em prol do desenvolvimento dos municípios tocantinenses.

A participação dos vereadores de Abreulândia nessa reunião, demonstra o comprometimento dos representantes municipais com a busca por conhecimento, a troca de experiências e a busca por soluções para os desafios enfrentados pelos municípios tocantinenses. A atuação conjunta dos vereadores reforça o papel fundamental do legislativo municipal na construção de políticas públicas e na promoção do bem-estar da população local.