Vereadores de Abreulândia Visitam Câmara de Divinópolis do Tocantins em Troca de Experiências

por adm publicado 14/09/2023 16h56, última modificação 14/09/2023 16h56
Raimundo Nonato e William Moura participam de sessão ordinária e fortalecem laços intermunicipais

No último dia 11 de setembro, o Legislativo de Abreulândia ganhou um importante capítulo de intercâmbio e colaboração quando o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Raimundo Nonato (Nonatim), e o vereador William Moura, visitaram a Câmara Municipal de Divinópolis do Tocantins. A visita proporcionou um encontro frutífero entre os líderes políticos das duas cidades e permitiu que os vereadores de Abreulândia participassem de uma sessão ordinária.

Os vereadores de Abreulândia foram calorosamente recebidos pelo Presidente da Casa de Leis de Divinópolis, Professor Ozias, e pelos demais vereadores da cidade. O encontro demonstrou o compromisso de ambas as cidades em fortalecer os laços intermunicipais, compartilhando ideias e experiências para o benefício de suas comunidades.

Durante a visita, os vereadores de Abreulândia tiveram a oportunidade de participar da sessão ordinária que estava acontecendo naquele dia na Câmara de Divinópolis. Essa experiência proporcionou a Raimundo Nonato e William Moura a chance de observar o funcionamento do poder legislativo em outra cidade, trocar ideias com seus colegas de Divinópolis e discutir estratégias para melhorar a gestão pública em suas respectivas localidades.

O Presidente Raimundo Nonato destacou a importância dessas visitas intermunicipais: "A troca de experiências entre os vereadores de diferentes cidades é fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes. Ao conhecermos de perto o trabalho realizado em Divinópolis, podemos adaptar e implementar ideias que se mostrem bem-sucedidas em nossa cidade."

Por sua vez, o Presidente da Câmara de Divinópolis, Professor Ozias, enfatizou a importância da colaboração entre as cidades: "Estamos sempre abertos a receber nossos colegas de outras cidades e compartilhar nossas experiências. Acreditamos que juntos podemos construir um Tocantins mais forte e próspero."

A visita dos vereadores de Abreulândia à Câmara de Divinópolis representa um passo significativo na promoção da cooperação intermunicipal e na busca por soluções conjuntas para desafios comuns. Essa troca de experiências fortalece os laços entre as comunidades e demonstra o compromisso dos líderes locais em servir melhor aos interesses de seus eleitores.

A iniciativa dos vereadores de Abreulândia e Divinópolis é um exemplo inspirador de como a política pode ser uma força positiva na construção de um futuro mais promissor para as cidades do Tocantins.